About




        Olá, meu nome é Eduardo Feliciano e tenho atualmente 22 anos. Nascido em 27 de novembro de 1992, sempre me considerei uma pessoa "diferente", sempre gostei de coisas diferentes, de estilos, de lugares, cenários, objetos, decorações, roupas...
         Em 2012 criei o Canal Leituras do Edu e posteriormente criei o blog Leituras do Edu. Gostava bastante de postar no blog, mas como era muito trabalhoso criar posts e eu não dispunha de muito tempo, acabei desistindo. Fiquei apenas com o canal no Youtube, que mantenho até hoje e nunca deixei de postar (salvo alguns sumiços que tive, quando realizei alguns sonhos da minha vida).




        Eu ficava muito preso ao assunto livros no blog anterior, até mesmo por causa do título. Então acabei sentindo vontade de criar um blog pessoal, com meu nome, que seria algo para me definir melhor, algo totalmente Eduardo Feliciano. Toda essa inspiração veio de uma blogueira que sou muito, muito, muito fã, a Melina Souza. Ela me inspira todos os dias. Seja com seus posts, suas fotos, seus snaps, seu quarto e tudo mais.
         Pretendo trazer para o blog, como eu disse, tudo que eu gosto, tudo relacionado a cultura pop: jogos, músicas, livros, filmes, quadrinhos, decoração de quarto, "D.I.Y., etc. Eu realmente espero que vocês gostem, desejo trazer tudo com muito carinho e qualidade. Sejam todos bem-vindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luckyficious © 2018. Todos os direitos reservados.